: ALÔ, MARAVILHA:
(21) 2635-1516 | ouvidoria@viajemaravilha.com.br

JOVENS APRENDIZES SÃO RECONHECIDAS E GANHAM EFETIVAÇÃO NA MARAVILHA



- Ter a oportunidade do primeiro emprego não é só uma satisfação profissional como também pessoal na vida de qualquer pessoa. Isso porque, geralmente, marca uma fase de mudanças principalmente na vida do jovem que está descobrindo o mundo do mercado de trabalho e também a vida adulta após o período de estudos regulares. Sabendo disso, a Maravilha Auto Ônibus investe no capital humano e dá a esses jovens a chance de efetivação após o período do programa, acreditando no potencial dos novos talentos.
A Fernanda Oliveira é um exemplo. A jovem de 19 anos é moradora do bairro Retiro, em Itaboraí, e ingressou na Maravilha em Junho de 2018 como aprendiz na função de Auxiliar de Escritório. 
“- O período que trabalhei como Jovem Aprendiz foi tão maravilhoso que meu desejo era ser contratada. Me identifiquei com o ambiente e com os colegas de trabalho.", conta Fernanda ao relembrar o período. Ao longo do contrato, que durou até 29 de Agosto do mesmo ano, a moça recebeu vários elogios de sua supervisora, que salientou sua eficiência, responsabilidade e pontualidade, citando ainda que não houve quaisquer reclamações sobre seu comportamento e profissionalismo. Devido ao bom desempenho, Fernanda foi contratada efetivamente em 01 de Novembro como auxiliar de escritório, permanecendo na empresa até os dias de hoje. 
"- Quando me ligaram para fazer uma entrevista para a contratação eu chorei, pois era o meu desejo desde que meu contrato como Jovem aprendiz tinha terminado.”, completa a jovem.


Porém, a Fernanda não é a única jovem a ser efetivada após seu período como aprendiz na Maravilha. O mesmo aconteceu anos antes com a Ilderlaine da Conceição e com a Natália Conceição. Devido a toda dedicação enquanto eram aprendizes, as duas também tiveram o reconhecimento por todo empenho e pelo profissionalismo que mostraram na execução das tarefas. Elas participaram da mesma turma entre 05 de Maio de 2016 e 05 de Setembro de 2017 e foram contratadas após o término de seus contratos para a área administrativa. Hoje, Ilderlaine atua na empresa como digitadora e Natália como auxiliar de escritório.


BSGX BSGX Author