: ALÔ, MARAVILHA:
(21) 2635-1516 | ouvidoria@viajemaravilha.com.br

TREINAMENTOS E CAPACITAÇÕES


Servir melhor para servir sempre


- A Maravilha Auto Ônibus está empenhada na melhoria contínua dos serviços prestados à população de Itaboraí e para isso realiza treinamentos constantes com seus profissionais motoristas, aperfeiçoando-os às novidades do mercado de transporte de passageiros. Os programas de capacitação incluem aulas teóricas e práticas ministradas tanto na sede da empresa com instrutor próprio como em áreas de aprendizagem externas com workshops dinâmicos. 

Um deles é o Programa de Direção por Simulador, que é realizado em turmas na sala de treinamento SETRERJ - Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro - ao qual a Maravilha é associado. Através dele os motoristas tem a simulação de rua através de software de última geração, onde exercitam as práticas de Direção defensiva, Direção econômica, Desenvolvimento do perfil profissional de atendimento, Controle de velocidade e Prevenção de infrações de trânsito, tendo o seu desempenho avaliado.


Os profissionais da Maravilha também passam por aulas educativas sobre legislação de trânsito, cuidados com os veículos e atendimento à pessoa com deficiência, com esclarecimentos do uso correto dos elevadores de acesso da frota, bem como do embarque, acomodação e desembarque de cliente em cadeira de rodas. 





BSGX BSGX Author